domingo, 8 de novembro de 2015

Produtor do MV de Twenty-tree explica o processo de produção




O MV da faixa-título do álbum Chat-shire foi dirigido e produzido por  Yong Seok Choi, o fundador da Lumpens e diretor de criação da FEELGHOOD. Ele postou sua explicação sobre o MV em sua própria página do Facebook no dia 7 de Novembro.

Ele explica que IU tinha dito na primeira reunião que as músicas do novo álbum foram inspiradas por muitos livros diferentes. Yong continua: "Quando eu ouvi suas letras, eu me senti da mesma forma de quando eu li 'Alice no País das Maravilhas' quando era criança. Começamos com a imagem do gato de Cheshire que faz perguntas e nunca dá respostas. Nós queríamos mostrar uma IU que ela nunca tinha mostrado antes."

 "Nós queríamos expressar o conteúdo contraditório das letras de forma orgânica. Mas se nós derramássemos água sobre a cantora, teria sido um problema se a cena não fosse gravada corretamente. Por isso, decidimos que iríamos derramar água em sua boneca em seu lugar. No entanto, a nossa assistente de diretor sentiu que isso não ia se encaixar em 'Eu quero ser uma criança para sempre' corretamente, então nós substituímos água por uma fórmula que parece leite em vez disso."

Finalmente, ele falou sobre as acusações de plágio que cercam o teaser de 'Zezé': "Na primeira reunião, já tínhamos decidido a maior parte da produção e tínhamos terminado as fotos para a capa do álbum. Não havia mais nada para acrescentar á árvore, então colocamos algumas laranjas e criamos a animação para parecer que ele (o menino) estava se mexendo."
Por fim, ele disse: "A filmagem foi divertida e nós estamos orgulhosos do resultado. Esperamos que IU tenha feito boas lembranças também."

Curiosidades sobre o diretor:

Ele também produziu o teaser e o MV de I Feel You do Wonder Girls, já produziu vários MVs do BTS, o MV de Tonight e You Don't Love me do Spica, 30 Sexy e La Song do Rain, Lonley da Hyolin, Run da Younha, entre muitos outros.

Fonte: Soompi.
Tradução @ Pretty Ji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário